quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ò Tágides e assim.

_


Pensei que os Blogs iam ser uma coisa muita grande.

Ainda estou à espera do Blog do Ghandi XXI. Mas, também é verdade, sempre fui um bocado parvo.

Era o Blog do ano. E depois toda a gente lia o livro. E depois já não tinha piada porque era vulgar. Quem sabe se fritavam mais batatas e peixe na India hoje em dia.

Como essas coisas não vão acontecer aqui, mas também por me ficar tão Português expressar aqui uma intenção gigante, coitadinha, também ela perdida aí debaixo de uma falta de oportunidades, ajuda, apoios do estado e afins, cá fica ela, só assim numa de ai se eu pudesse:

:: Hei-de lembrar-me de uma coisa muita gira para pôr no meu Blog. ::


Ah, para ti que estás a pensar isso mesmo, eu sei que não passa pela cabeça de ninguém pensar que eventualmente um dia porventura alguém, em especial um português, teria a mais ténua hipótese de vislumbrar uma leve possibilidade de quiçá esboçar uma sombra do que viria a ser uma débil aproximação a uma ideia comparável à imensa sabedoria encerrada na primeira sílaba de um peido do grande Homem e humanista que foi Ghandi.

Mas também não é razão para não tentar, caraças!

Afinal, quando Camões pediu ajuda às Tágides, sempre foi mais inteligente que pedir ajuda ao governo. E há quem diga que resultou.


_

2 comentários:

Catioska disse...

bem, mais um blog para ler, se bem que já vi que nao vais ser muito posteiro... a avaliar pela frequencia até agora.
mas olha, é um sitio bom para mandar caralhadas e desancar várias pessoas, quando nos apetece. ou enaltecer. é o que eu faço no meu. bjos

absorbent disse...

os blogs sao uma coisa muito grande...
o problema é que há muitas coisas muito grandes a passar-se e depois não reparamos nelas

enfim... venham de lá então essas ghandices, vá :)